ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 21/05/2021 13h46, última modificação 21/05/2021 13h46
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA SOLICITOU IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NO CONJUNTO NOVOS TEMPO

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo, vereador Baiá de Jumária solicitou implantação de redutores de velocidade no Conjunto Novos Tempo, tendo a preocupação, para melhor servir os transeuntes daquela região na sede do município.
O edil ainda solicitou as seguintes matérias aprovadas e encaminhadas ao executivo municipal:
- Limpeza e drenagem da Rua Izabel Moura de Oliveira Barros no Bairro Nova Descoberta mais precisamente ao lado do posto de saúde.
- Remoção mecanizada de lixo e capinação de matos no campinho que fica ao lado da Igreja Padre Pio.
- Capinação, roço e limpeza total nas quadras do loteamento Nova Ceará-Mirim.
- Pavimentação da Rua Amazonas, localizada no loteamento Luiz Oleiro.
- Restauração do calçamento da Rua 30 de julho ao lado do antigo matadouro.
- Reposição de lâmpadas e verificação nos postes no canteiro central da Avenida Principal do Bairro Planalto.
- Solicitou com urgência, demolição do prédio que foi utilizado como alojamento na construção do Céu das Artes, o mesmo está sendo utilizado para coisas indevidas.
- Restauração do calçamento da rua Arnaldo Eloi de Souza, localizada em frente a fábrica da Patati, centro de Ceará-Mirim.
- Limpeza e manutenção de boca de lobo na rua Mirabel Cunha Lima, próximo a Neto Motos, bairro Passa e Fica.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim