ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 20/05/2021 18h01, última modificação 20/05/2021 18h01
VEREADOR RENAN CRUZ SOLICITA MANUTENÇÃO EM ÁREAS DE PRÁTICAS ESPORTIVAS NO BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM

O parlamentar Renan Cruz em sessão ordinária na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, requereu ao poder executivo municipal, manutenção da iluminação das quadras de esportes do Conjunto Nova Ceará-Mirim.
Na ocasião, o edil, solicitou ainda:
- Capinação, poda de árvores e limpeza nas imediações da Igreja Padre Pio no Conjunto Maninho Barreto.
- Reposição de lâmpadas nos postes S21-420, B21-419, B21-428 da rua Euclides de Souza no Bairro Carrasco.
- Solicitou em caráter de urgência a manutenção das viaturas da Guarda Municipal.
- Capinação e limpeza na Rua Cicero Dantas no Bairro Luiz Lopes Varella (COHAB).
- Construção de uma quadra de areia na Comunidade do Sítio.
- Limpeza e manutenção do calçamento na Rua Ionaldo Mussolino China.
- Capinação e limpeza no pátio do Cemitério Santa Águeda em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo.
- Poda de árvore na Rua Coronel João Sá, por trás do Hospital Percilio Alves em frente a Pista de Skate.
- Reposição de lâmpada do poste 196-193, situado na Rua Principal do Distrito de Lagoa Grande.
- Reposição de lâmpada na Avenida General João Varela, número do poste: GD1 437.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim