ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2021 17h07, última modificação 17/05/2021 17h07
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA SOLICITA PAVIMENTAÇÃO, LIMPEZA E ENTRE OUTRAS AÇÕES DO PODER EXECUTIVO EM BAIRROS NA SEDE DO MUNICÍPIO

O parlamentar e vice-presidente da câmara, Baiá de Jumária, requereu ações do Poder Executivo em bairros na sede do município, como:
- Pavimentação da Rua Pedro Costa no Bairro Planalto e Rua Leonel Pessoa de Melo no Bairro São Geraldo, próximo ao antigo Motel Jaqueirão.
- Reposição de lâmpadas nos postes da Rua Santo Antônio na Comunidade de Aningas, próximo ao Campo do Santos.
- Remoção mecanizada de entulhos na Rua Madre Maria Gabriela no Bairro Centro, próximo Academia 100% em Forma e poda de Árvore na Rua Prisco Rocha no Bairro Passe e Fica, próximo à Sede do Vasco.
- Capinação na Rua Leovigildo Cavalcante nas imediações do Bairro Nova Descoberta.
- Troca das telas de proteção da quadra, como também capinação e limpeza nas imediações do Céu das Artes.
- Solicitou capinação, limpeza e Remoção Mecanizada do Conjunto Santa Paula.
- Poda de árvores da Rua da Pousada na Praia de Jacumã.
- Manutenção do calçamento da Rua Dr. Elviro Carrilho no Bairro Cinco Bocas.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim