ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2021 17h04, última modificação 17/05/2021 17h04
VEREADOR MARCONE BARBOSA SOLICITA LIMPEZA DE TODAS AS LAGOAS DE CAPTAÇÃO DO BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador Marcone Barbosa solicitou ao Poder Executivo, limpeza de todas as lagoas de captação do bairro Nova Ceará-Mirim, onde este serviço será de suma importância para a população.
E na referida sessão, o parlamentar requereu e indicou outras ações em prol da população cearamirinense, foram eles:
- Drenagem na Rua Padre Moisés F. do Nascimento, Residencial Flora no Bairro Nova Ceará-Mirim, próximo da lagoa de captação.
- Reposição de lâmpada no poste P21-995 na Rua Conego Ramiro Varela.
- Capinação e limpeza do CEI Ruy Pereira da Silva, situado na Avenida João Paulo II, Bairro São Geraldo, e também das ruas Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Morar Melhor.
- Concedeu importantes moções de congratulações aos senhores Magno Freire da Silva e William Ferreira, pelo seu natalício celebrado no referido mês.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim