ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2021 17h09, última modificação 19/05/2021 18h19
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE AÇÕES PARA AS PRAIAS DE MURIÚ E JACUMÃ, E TAMBÉM PARA AS COMUNIDADES DO BAIXO VALE

O vereador em seu segundo mandato, Arnaldo Silvestre, solicitou através de requerimentos e indicações, ações para as praias de Muriú e Jacumã, bem como, para comunidade de Rio dos Índios.
Em sessão ordinária realizada na sede do município, o edil, requereu ao Poder Executivo, os seguintes pontos:
- Construção de um Cemitério no Distrito de Rio dos Índios. Onde os moradores desse distrito almejam a construção desse cemitério, pois sepultam seus entes queridos nas comunidades vizinhas.
- Instalação do braço de lâmpada com luminária na Rua Rodolfo Cavalcante em frente à casa de N° 489 na Praia de Muriú.
- Instalação de uma lixeira para coleta de resíduos nas Barracas da Lagoa de Jacumã.
- Solicitou um estudo de viabilidade técnica para projetar e executar a Padronização das Barracas Pratagi na praia de Jacumã.
- Reiterou a indicação nº 351/2020, onde visa a substituição das lâmpadas convencionais pela de LED nas principais ruas das comunidades de Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Coqueiros, Alto do Sítio, Sítio, Caiana, Aningas, Muriú, Porto Mirim e Jacumã.
- Construção de uma quadra poliesportiva coberta na Praia de Jacumã.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim