ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/05/2021 18h47, última modificação 14/05/2021 18h47
VEREADOR RANDINHO SOLICITA MELHORIAS DE PAVIMENTAÇÃO

Vereador Randinho solicita melhorias de pavimentação, capina, limpeza e implantação de espaço de prática esportiva para Pessoas da Terceira Idade

Em mais uma sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 13, na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador Randinho solicitou melhorias de pavimentação, capina, limpeza e implantação de espaço de prática esportiva para Pessoas da Terceira Idade, e ainda:
- Pavimentação da Rua Francisco Justino ao lado do Posto Estrela, situado no Distrito de Massaranduba.
- Capinação e limpeza das Ruas do Loteamento Rota Norte, situado no Distrito de Massaranduba.
- Instalação de uma Academia de Terceira Idade – ATI no Distrito de Massaranduba, como também na Comunidade de Noscaina.
- Solicitou instalação de 5 bancos para Academia de Terceira Idade – ATI no Distrito de Massaranduba.
- Terraplenagem para abertura da rua que liga Massaranduba ao Comum nas proximidades da fazenda do Senhor Hélio Pietá.
- Construção do anexo do posto de saúde na comunidade do Comum (Caianas) em Massaranduba.
- Terraplenagem no loteamento Maria Hilca e nas Granjas e calçamento da Rua Francisco Justino no mesmo loteamento.
- Solicitou ainda os seguintes serviços para Comunidade de Massaranduba:
 Conserto do ar-condicionado na sala do dentista;
 Manutenção das instalações física do prédio;
 Um veículo modelo ambulância.
- Pintura do meio fio da rua da feira em Massaranduba.
- Solicitou a dragagem e limpeza no Rio do Mudo em Massaranduba.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim