ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/05/2021 18h45, última modificação 14/05/2021 18h45
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR SOLICITA MANUTENÇÃO EM ESPAÇO PARA PRÁTICA DE ESPORTE NA SEDE DO MUNICÍPIO

O parlamentar Marcílio Júnior, requereu em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo desta quinta-feira, 13, manutenção e também adicionando mais dois novos obstáculos na Pista de Skate, situado no Conjunto da COHAB.
E ainda solicitou na referida sessão:
- Manutenção dos aparelhos de exercícios físicos do Conjunto da COHAB.
- Remoção de entulhos e limpeza da Rua Rio Pratagi.
O vereador Marcílio Júnior destacou em uma das suas redes sociais a importância dos requerimentos onde “Visa a manutenção e melhoramento de equipamentos do bairro da Cohab, bem como atuamos na função de relator e Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização na discussão e aprovação de 02 importantes projetos do Poder Executivo para o Município”, destaca o edil.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim