ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/05/2021 18h41, última modificação 14/05/2021 18h41
VEREADORA PROFESSORA ERINEIDE GOMES ENVIOU SOLICITAÇÃO AO PODER EXECUTIVO

Vereadora Professora Erineide Gomes enviou solicitação ao Poder Executivo, a inclusão das pessoas portadores de deficiência física e também pessoas com comorbidades no cronograma de vacinação da COVID-19

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 13 de maio, a vereadora e professora Erineide Gomes encaminhou proposta ao Poder Executivo, onde requer a inclusão das pessoas portadores de deficiência física e também pessoas com comorbidades no cronograma de vacinação da COVID-19.
Bem como, solicitou em sessão, outros pontos:
- Nota de pesar, que visa transmitir solidariedade e pesar aos familiares do Senhor José Luciano de Moura Sobral, falecido em 09 de maio de 2021.
- Solicitou reposição de lâmpada na Rua Dr. José Augusto Meira e Rua Leovigildo Cavalcanti no poste P60-395, próximo a Panificadora no Bairro de Nova Descoberta.
- Solicitou implantação de bicicletário nas Praças de Vagos e Barão de Ceará-Mirim.
- Solicitou remoção de entulho e supressão em árvores no Centro de Educação Infantil Rui Miranda.
- Solicitou poda das árvores e reposição de lâmpadas na Avenida Casa Grande no Conjunto Novo Horizonte.
- Solicitou estudo de viabilidade técnica para construção de uma pista de cooper no Conjunto Novos Tempos, próximo ao Céu das Artes.
- Solicitou limpeza e reativação da fonte da Praça do Baralho.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim