ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/05/2021 18h38, última modificação 14/05/2021 18h38
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITA ACADEMIA PARA PESSOAS ESPECIAIS PARA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 13 de maio, o parlamentar Marcos Farias solicitou ao Poder Executivo, a instalação de Academia para Pessoas Especiais – APE, onde existe no âmbito do município, a Lei N°1.929 de 13 de agosto de 2019 que:
“Dispõe sobre a instalação de Academias para Especiais – APE, ao ar livre nas praças e parques municipais, com equipamentos especialmente desenvolvidos para lazer e recreação de criança de mobilidade reduzida e necessidades especiais e dá outras providências”.
Na ocasião, o edil, requereu a mesma para a comunidade de Massangana.
E ainda solicitou na sessão, os seguintes pontos:
- Enviou ofício Empresa BRASECO S/A responsável pelo aterro sanitário da Região Metropolitana de Natal, solicitando relatórios dos programas ambientais desenvolvidos pela mesma no quadrimestre deste corrente ano, bem como informações do cumprimento da contrapartida firmada entre a Empresa e Poder Executivo, para compensação ambiental, com a implantação de um Cinturão Verde em Ceará Mirim, sendo de grande importância para a manutenção da qualidade de vida dos habitantes.
- Manutenção através do envio de equipe técnica objetivando a implantação de sistema de Drenagem Urbana entre as Ruas Padre Joaquim Honório e Padre Francisco Silva, minimizando com essa medida os problemas que esse excesso de água da chuva pode causar.
- Envio de equipe especializada objetivando limpeza e capinação da Rua Terezinha Antunes Bezerra localizada no Bairro do Planalto.
- Manutenção através do envio de equipe técnica objetivando a reposição de lâmpadas na Praça Barão de Ceará-Mirim, que fica localizada bem à frente da Matriz Nossa Senhora da Conceição, medida como essa que contribui para conservação de patrimônios públicos da nossa cidade.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim