ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/05/2021 19h10, última modificação 12/05/2021 19h10
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA SOLICITA TERRAPLENAGEM PARA COMUNIDADE DA ZONA RURAL E REPOSIÇÃO DE LUMINÁRIAS PARA ESPAÇO DE PRÁTICA ESPORTIVA NA SEDE DO MUNICÍPIO

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Baiá de Jumária, vem durante esses cinco meses iniciais de sua atuação parlamentar, desenvolvendo ações, seja na zona rural, ou na urbana, onde realiza várias discussões em plenário com seus pares, sobre as solicitações e requerimentos extraídas da população.
Mesmo em meio a pandemia do COVID-19, o parlamentar tem desenvolvido várias ações, veja abaixo:
- Reposição de lâmpadas na quadra da Escola Augusto Meira no Bairro São Geraldo, no Loteamento Alto do Paraiso, na rua de traz da Escola Estadual Augusto Xavier de Gois, praia de Muriú, na Rua João Paulo II que liga Ceará-Mirim a Terra da Santa, na Rua Vila Correia, também conhecido como “Beco dos Vitalinos”, bairro São Geraldo e Rua José Inácio Gentil, próximo academia “SPATIA TEAM”, centro, na Rua Almira Melo, no Distrito de Várzea de Dentro, na Praça Céu das Artes, localizada no conjunto Novos Tempos, na Rua Rafael Fernandes Sobral e próximo a Escola Adele de Oliveira.
- Remoção de areia que está invadindo as calçadas dos quiosques na praia de Jacumã;
- Verificar a iluminação da quadra 1 e 2 do Projeto Santa Águeda, com reposição de lâmpadas na Rua Principal;
- Solicitou lombadas na Rua Brasilicio Francisco Campos e Rua Coração de Jesus, as mesmas foram asfaltadas recentemente localizada no Distrito de Ponta do Mato;
- Solicitou abrigos de passageiros no Distrito de Ponta do Mato em frente ao Bar do Cocô e em frente à entrada do Distrito de Primeira Lagoa;
- Solicitou calçamento da Rua Rafael Targino, localizada no Bairro Planalto, mais precisamente em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional Ruy Antunes Pereira;
- Manutenção da Rua Mestre do Açúcar no Bairro Novo Horizonte;
- Terraplanagem na estrada que liga o Distrito de Várzea de Dentro a Ceará-Mirim;
- Solicitou drenagem da Rua João Paulo II com a Rua Padre Francisco Silva no Bairro São Geraldo Próximo ao Mercadinho Novo Horizonte;
- Implantação de quebra - molas na Rua Leovigildo Cavalcante no Bairro Nova descoberta próximo ao ferro velho de Ismael.
Portanto, o vereador Baiá de Jumária, continuará desenvolvendo essas ações junto a comunidade, realizando discussões com os vereadores, para que assim, a população esteja sempre sendo bem representada.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim