ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/05/2021 13h32, última modificação 12/05/2021 13h32
MAIS EXPERIENTE, VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR INICIA SUA SEGUNDA LEGISLATURA CONTRIBUINDO NA MESA DIRETORA

O vereador Marcílio Júnior reeleito para o seu segundo mandato consecutivo no último pleito eleitoral. Ocupa assento em Mesa Diretora ao lado do presidente Kaio Cesar e a Professora Erineide.
Para o vereador, neste momento pandêmico, iremos continuar trabalhando juntamente com todos os vereadores, pois estamos vivenciando um novo momento com relação a saúde sanitária do país, até do mundo, mas o poder legislativo cearamirinense, estará fazendo a sua parte, para que continuemos avançando no desenvolvimento do município.
Durante estes primeiros meses da atual legislatura, o parlamentar contribui em várias comissões do poder legislativo, ocupando hoje, a segunda secretaria.
Na foto: ao lado do seu pai, vice-prefeito Dr. Marcílio Dantas.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim