ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 10/05/2021 20h26, última modificação 10/05/2021 20h26
VEREADOR MARCONE BARBOSA SOLICITA MELHORIAS E INFORMAÇÕES JUNTO AO DER

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, o vereador Marcone Barbosa, encaminhou ofício ao senhor Manoel Marques Dantas, diretor geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, pedindo informações sobre a retirada dos ônibus que fazem a linha Ceará-Mirim/Natal e Natal/Ceará-Mirim, aos domingos e feriados.
E também requereu o retorno das linhas de ônibus que fazem a linha Ceará-Mirim/Natal e Natal/Ceará-Mirim.

Ainda solicitou em forma de indicação e requerimento, os seguintes pontos abaixo:
- Solicitou a reposição de lâmpadas na Rua João Silvino Frutuoso N: B21483 e drenagem na Rua João Cardoso, Bairro Passa e Fica.
- Encaminhou oficio ao Senhor Prefeito, e a Exma. Senhora Maria de Fátima Bezerra, Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, solicitando aumento do efetivo Policial Militar, na cidade de Ceará-Mirim.
- Encaminhou oficio ao Senhor Capitão da Policial Militar de Ceará-Mirim, solicitando o aumento de rondas policiais no bairro do Planalto.
- Solicitou reposição de lâmpadas em todos os postes no Assentamento Resistência.
- Solicitou o corte de terra em tempo hábil para os agricultores no Assentamento Resistência.
- Solicitou o carro coletor de lixo na comunidade de Aningas.
- Solicitou revisão, troca de lâmpadas e terraplanagem nas ruas e acessos de produção do Loteamento Espirito Santo.
- Concedeu Moção de Congratulação pela passagem dos 25 anos do Sistema de Ensino ABC de Ceará-Mirim.
- Concedeu Moção de Congratulação a Senhora Maria Lucimar Soares Maia, pelo seu natalício celebrado em 18 de fevereiro.
- Concedeu Moção de Congratulação ao Senhor Severino Roberto da Silva, pelo seu natalício celebrado em 22 de fevereiro.
- Solicitou reposição de lâmpadas nos postes da Rua Muriú, bairro Novo Horizonte.
- Solicitou luminárias e lâmpadas nos postes na entrada para Aningas, logo após a Br. 101, próximo as primeiras casas.
- Solicitou a poda das árvores existente no Centro Educacional Infantil Rafael Fernandes Sobral, e retirada de troncos do interior do prédio, proveniente de podas anteriores.
- Solicitou reconstrução da lombada localizada na Rua Dr. José Augusto Meira de frente ao Batatas Cariocas.
- Solicitou manutenção da praça localizada em frente à Igreja São Geraldo.
- Solicitou reposição de lâmpadas nos postes das seguintes Ruas: Rua Ex combatente Antônio Moura da Silva –B21-922; Rua João Silvino Frutuoso – B21-483; e Rua Assú – B22-013.
- Solicitou que seja oficiado ao Poder Executivo a revisão do Plano Diretor do Município.
- Solicitou reposição de lâmpadas nos postes das seguintes Ruas: Rua Ex combatente Antônio Moura da Silva –B21-925; Rua Coronel Pedro Heráclito Pinheiro– B21-937; Rua Rodolfo Garcias– B21-553 e B21-557; Rua José Eustáquio Ferreira - B21-447.
- Solicitou construção de quadra de área no Assentamento Espirito Santo.
- Solicitou drenagem na Rua João Cardoso no Bairro Passa e Fica próximo antiga radio 105.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim