ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 06/08/2020 18h32, última modificação 06/08/2020 18h32
REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES ADERSON ELOY É TEMA DE REQUERIMENTO NA CÂMARA, DO VEREADOR MARCOS FARIAS

O vereador Marcos Farias (PSB), apresentou Requerimento nº 101/20 nesta terça-feira (04/08) à Prefeitura de Ceará-Mirim, cobrando à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbanismo e Obras, que forneça à Casa Legislativa, dentro do prazo legal, informações sobre a reforma do Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, localizado no bairro Santa Águeda.
O parlamentar quer saber, por exemplo, qual o prazo inicial para que essa praça de esportes esteja recebendo as devidas manutenções e reforma, bem como, prazos para sua finalização, haja vista que os recursos financeiros já se encontram assegurados por meio de emenda parlamentar.
Marcos Farias argumenta em sua justificativa, que a cidade precisa de um local adequado em pleno funcionamento para a prática de atividades esportivas, bem como, para receber eventos esportivos e culturais.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR
REQUERIMENTO Nº 99/2020 – Solicitando ao Executivo Municipal o cumprimento e efetivação da Lei nº 1.929 de agosto de 2019, que dispõe sobre a instalação de Academias Para Especiais (APE) ao ar livre nas praças e parques de Ceará-Mirim, com equipamentos desenvolvidos para lazer e recreação de crianças com mobilidade reduzida e necessidades especiais.
REQUERIMENTO Nº 100/20 – Solicitando ao Executivo Municipal, através da Coordenadoria de Defesa Civil o envio de relatório de vistoria realizada e suas recomendações às residências que se encontram nas proximidades da Lagoa de Captação localizada nas proximidades da Travessa Vital Correia no bairro Nova Descoberta.
REQUERIMENTO Nº 102/20 – Solicitando ao Executivo Municipal que forneça à Casa Legislativa, dentro do prazo legal as seguintes informações sobre a obra da Creche Proinfância Tipo 2 no Conjunto Luiz Lopes Varela: 01) Em que fase a construção se encontra no momento?; 02) Qual o percentual de valor da obra que já foi pago à empresa responsável pela edificação?; 03) Existe saldo dos recursos destinados, para a conclusão da obra?
Cordialmente,
Todo em defesa da vida!