ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 06/08/2020 18h30, última modificação 06/08/2020 18h30
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA SINAL DE INTERNET GRATUITA NA PRAÇA PAULO VARELA, EM MURIU

Com o objetivo de tornar a internet mais acessível a todos, o vereador Arnaldo Silvestre (MDB), apresentou Indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando a instalação de internet wi-fi gratuita na Praça Paulo Varela, em Muriu.
O vereador destaca que a intenção da propositura é iniciar um processo de inclusão digital e social na comunidade, possibilitando à população lazer, interatividade e descontração.
“Essa é mais uma demonstração da preocupação do nosso mandato em promover tecnologia da informação. Essa inclusão, com certeza, trará conforto e comodidade aos moradores de Muriu”, justifica Arnaldo.
O parlamentar também salienta, que a disponibilização de uma internet de boa qualidade e de forma gratuita ajudaria na comunicação da população, beneficiando também pessoas que vêm de outras comunidades, de outros municípios, que precisam de conexão e não tem como.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR ARNALDO
INDICAÇÃO Nº 586/20 – Solicitando à Prefeitura o serviço de terraplenagem nas ruas das Praias de Muriu, Jacumã e Porto Mirim.
INDICAÇÃO Nº 587/20 – Solicitando ao Executivo Municipal a colocação de braços com luminárias na rua Sítio Novo na comunidade rural de Aningas.
Cordialmente,
Todo em defesa da vida!