ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 30/07/2020 10h28, última modificação 30/07/2020 10h28
NO DIA DO AGRICULTOR, VEREADOR IRMÃO CARLOS DESTACA IMPORTÂNCIA DO HOMEM DO CAMPO E SOLICITA AÇÕES EM BENEFÍCIO DA AGRICULTURA
ATIVIDADE PARLAMENTAR

Vereador Irmão Carlos

Nesta terça-feira (28/07), em comemoração ao Dia do Agricultor, o vereador Irmão Carlos (SD), apresentou Indicação ao Plenário da Câmara, solicitando ações e serviços em benefício dos agricultores do Baixo Vale.
Na proposição nº 567/20, endereçada ao prefeito Júlio César (PSD), o parlamentar solicita a abertura dos rios do Baixo Vale: Água Azul, Monteiro, Ceará-Mirim e Sem Dinheiro.
De acordo com o vereador, a abertura se faz necessária tendo em vista o escoamento das águas para o início do preparo da terra pelos produtores rurais, objetivando o plantio para uma nova colheita.
Na terça-feira da semana passada (21/07), também por meio de Indicação, o parlamentar solicitou ao Executivo Municipal a aquisição de Kits de alimentos produzidos no campo, através de compra direta por meio do programa de Aquisição da Agricultura Familiar, para beneficiar famílias carentes em situação de vulnerabilidade social em Ceará-Mirim.
Irmão Carlos destacou a importância da valorização da prática da Agricultura Familiar.
Para ele, é preciso continuar melhorando as atividades dos agricultores, incentivando cada vez mais a produção rural do município de Ceará-Mirim.
“Quero aproveitar este dia para manifestar meu reconhecimento a esses trabalhadores e trabalhadoras do campo que merecem todo o nosso respeito. Dizer que, continuarei lutando para assegurar condições mais favoráveis de produção e qualidade de vida para todos”, destacou o vereador Irmão Carlos neste 28 de julho, Dia do Agricultor.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!