ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 22/07/2020 20h28, última modificação 22/07/2020 20h28
VEREADOR NEQUINHO PEDE À PREFEITURA INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DO PROGRAMA FEDERAL CRIANÇA FELIZ
ATIVIDADE PARLAMENTAR

Vereador Nequinho

Através de Requerimento nº 88/2020 o vereador Manoel Vieira do Santos – Nequinho (PSDB), está solicitando à Prefeitura de Ceará-Mirim informações sobre o andamento do programa Criança Feliz, do Governo Federal.
A solicitação foi aprovada em plenário na sessão ordinária da Casa realizada na última terça-feira (21/07).
“Faço esse questionamento, por entender que o programa oferece grandes benefícios às crianças, pois reforça o marco legal da primeira infância e promove o desenvolvimento integral das crianças nos primeiros anos de vida, considerando sua família e seu contexto social”, explica o vereador Nequinho.
O programa Criança Feliz, tem como base, visitas domiciliares e ações intersetoriais.
O parlamentar também destaca que por meio do programa as famílias são acompanhadas por profissionais capacitados para estimular o desenvolvimento infantil, com ênfase nos primeiros mil dias de vida.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR NEQUINHO
INDICAÇÃO Nº 539/20 – Solicita ao Executivo Municipal uma ambulância para a comunidade rural Projeto Santa Águeda, com atendimento extensivo às comunidades de Minamora, Riachão e Assentamento Manibu.
INDICAÇÃO Nº 540/20 – Solicita ao Executivo Municipal extensão de um Posto de Saúde para atender as comunidades rurais de Nova Esperança e Raposa.
INDICAÇÃO Nº 541/20 – Solicitando à Prefeitura extensão de um Posto de Saúde para o Assentamento Manibu.
INDICAÇÃO Nº 562/20 – Solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, roço na estrada que liga os Projetos Santa Águeda I e II à comunidade de Minamora, pois, o mato está tomando a via e colocando em risco a vida de motoristas.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!