ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 22/07/2020 20h26, última modificação 22/07/2020 20h26
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO PEDE QUE PREFEITURA INSTALE LAVATÓRIOS DE HIGIENIZAÇÃOEM PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO
ATIVIDADE PARLAMENTAR

Presidente Ronaldo

Por causa da pandemia no novo coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio (PSDB), aprovou e encaminhou Indicação Legislativa nº 561/20 ao Executivo Municipal, solicitando que sejam implantados pontos de higienização com lavatórios, água e sabão nos pontos turísticos e de grande movimentação no município de Ceará-Mirim.
Ele cita como lugares essenciais, o Parque da Cidade, Igreja Matriz da Conceição, Estação Ferroviária, Praça Barão de Ceará-Mirim, bem como, outros terminais turísticos em Muriu, Jacumã e Porto Mirim.
O parlamentar reforça que água e sabão são eficazes na eliminação do vírus.
“Uma das coisas que todos os médicos e especialistas dizem e recomendam, é que sabão com água é uma forma eficiente no combate à Covid-19. Então, em áreas de movimento e em pontos turísticos com grande trânsito de pessoas, se cada uma lavar as mãos quando chegar e sair, as chances de não se contaminar pelo contato das mãos são muito maiores”, argumenta Ronaldo.
O parlamentar destaca também que a oferta desse serviço é um custo muito pequeno diante do que o vírus causa.
“E tenho certeza de que será um importante passo a favor da saúde coletiva e no combate à este mal”, justifica o presidente Ronaldo Venâncio.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR
INDICAÇÃO Nº 577/20 – Solicitando ao DER/RN a reconstrução do calçamento da RN-160 na comunidade rural de Alto do Sítio – Ceará-Mirim.
INDICAÇÃO Nº 588/20 – Solicitando ao Executivo Municipal a implantação de anexo de uma Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade rural de Tabuão.
INDICAÇÃO Nº 589/20 – Solicita ao Executivo Municipal pavimentação da rua principal e reposição de lâmpadas na comunidade rural de Tabuão.
INDICAÇÃO Nº 560/20 – Solicitando ao Executivo Municipal a reconstrução da Escola Municipal Joaquim Fernandes Sobral e a instalação de uma biblioteca comunitária em benefício de toda a comunidade de Tabuão.
-
Cordialmente,
Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154
Jorgemoreira2008@hotmail.com
www.cearamirim.rn.leg.br
Deus fará sempre o melhor por você!