ATIVIDADE PARLAMENTAR

por mbraga — publicado 16/07/2020 21h28, última modificação 16/07/2020 21h28
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA AO PREFEITO JÚLIO CÉSAR, MANUTENÇÃO NO POSTO DE SAÚDE DO CONJUNTO NOVOS TEMPOS

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim na última terça-feira 14/07, o vereador João dos Ônibus teve aprovada no Plenário uma Indicação Legislativa nº 505/20, solicitando à gestão do prefeito Júlio César-PSD, os serviços de manutenção na Unidade Básica de Saúde do Conjunto Novos Tempos, instalada no Centro de Assistência Integrada à Coletividade-CAIC.
De acordo com o parlamentar, atualmente, a unidade encontra-se nas condições em que exigem melhorias urgentes, como revitalização da cobertura e das salas de atendimento aos pacientes pelos profissionais como médicos, dentistas e enfermeiros.
“Estamos solicitando esses serviços na UBS do Novos Tempos, com o objetivo de oferecer um melhor conforto e dignidade para as famílias que precisam de atendimento naquela unidade de saúde”, justifica o edil.
Para o vereador João dos Ônibus, a indicação se faz necessária, tendo em vista que são inúmeros os atendimentos realizados diariamente.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR
INDICAÇÃO Nº 502/20 – Solicitando pavimentação do trecho que compreende: da Escola Municipal Manoel Dantas Barreto no distrito de Jacoca até o entroncamento da RN que dá acesso à comunidade de Ponta do Mato.
INDICAÇÃO Nº 503/20 – Solicita regularização do carro coletor de resíduos sólidos nas comunidades rurais de Minamora e Riachão de Dentro.
INDICAÇÃO Nº 504/20 – Solicita ao Executivo Municipal que o Posto de Saúde da comunidade rural de Minamora passe a funcionar duas vezes por semana com a presença de um enfermeiro, uma vez que a demanda do estabelecimento é muito grande.
INDICAÇÃO Nº 508/20 – Solicitando conserto da pavimentação na rua Cândido da Silva, próximo à unidade de saúde do Complexo Minha Casa, Minha Vida.
INDICAÇÃO Nº 509/20 – Solicitando retirada de entulhos na rua Leovigildo Cavalcante no bairro Nova Descoberta, próximo a Escola Mário Pinheiro da Silva.
INDICAÇÃO Nº 510/20 – Solicitando a retirada de restos de poda de árvores na rua Dr. Augusto Meira, no bairro Cinco Bocas, próximo ao Tijolão.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!