ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 30/10/2019 13h17, última modificação 30/10/2019 13h17
VEREADOR FRANKLIN MARINHO JÚNIOR SUGERE A INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS COM SINALIZAÇÃO DE COLETA SELETIVA

A Câmara de vereadores aprovou Indicação Legislativa nº 1.249/19 que solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim a instalação de lixeiras com sinalização de coleta seletiva em toda a extensão do canteiro das avenidas Enéas Cavalcante e Gal. João Varela.

De autoria do vereador Franklin Marinho Júnior-DEM, a instalação das lixeiras tem o objetivo de incentivar a educação ambiental no município.

A iniciativa, de acordo com o parlamentar democrata, além de deixar a cidade mais limpa, transmitirá a todos a necessidade de adotar medidas que preservem o meio ambiente.

“A coleta seletiva de lixo é um passo importante à preservação ambiental, pois, através da instalação dessas lixeiras, a população será estimulada a separar o lixo e, consequentemente, ficará mais consciente sobre a importância da preservação ambiental através da reciclagem”, analisa o vereador Franklinho.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

REQUERIMENTO Nº 235/19 – Solicitando à Secretaria Municipal de Tributação a relação dos 20 maiores contribuintes de ISS com seus respectivos valores recolhidos.

INDICAÇÃO Nº 1.247/19 – Solicita da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos empenho e providências para o extermínio de formigueiros, replantio e adubação química na grama do entorno da pista de cooper no Parque da Cidade localizado no Conjunto Luiz Lopes Varela.

INDICAÇÃO Nº 1.248/19 – Solicitando da Procuradoria Geral do Município que, além da cópia original das leis sancionadas enviadas à Casa Legislativa, que os arquivos em mídia digital também sejam remetidos.

Deus fará sempre o melhor por você!