ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 09/10/2019 16h52, última modificação 09/10/2019 16h52
VEREADOR MARCOS FARIAS PEDE ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE PARA O ASSENTAMENTO RESISTÊNCIA POTIGUAR

Uma série de Indicações tem sido apresentada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, solicitando instalação de Academias ao ar livre para a prática de exercícios, especificamente para os idosos.

Com o objetivo de atender esse público, o vereador Marcos Farias-PHS, está reivindicando junto ao Executivo Municipal a implantação de uma Academia da Terceira Idade-ATI para o Assentamento Resistência Potiguar na comunidade rural de Rio dos Índios.

O pedido do vereador foi feito por meio de Indicação Legislativa nº 1164/19 durante a sessão ordinária da Casa no último dia 1º de outubro.

A iniciativa de solicitar esse espaço de lazer e esporte partiu do vereador após o mesmo perceber a necessidade de ampliação desse projeto para a prática de esportes.

“As pessoas nos procuram, principalmente idosos, e trazem suas reivindicações. E muitos, cobram um espaço adequado para se exercitarem, como é o caso do Assentamento Resistência Potiguar”, explica o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DE MARCOS FARIAS

INDICAÇÃO Nº 1180/19 – Solicitando à COSERN a instalação de dois postes com luminárias na av. principal do bairro Planalto, em frente à Igreja de Nossa Senhora das Vitórias.

INDICAÇÃO Nº 1181/19 – Solicita capinação na av. Orione Barreto no bairro Planalto.

REQUERIMENTO Nº 220/19 – Solicitando agendamento de audiência pública para o dia 24 de outubro corrente para debater o tema “LGBT”.

Deus fará sempre o melhor por você!

...