ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/09/2019 16h25, última modificação 27/09/2019 16h25
VEREADORA RENATA MARTINS PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGMENTO TÊXTIL POR MEIO DO COOPERATIVISMO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aprovou, na última terça-feira 24/09, Requerimento nº 219/19 de autoria da vereadora Renata Martins-PTC, solicitando agendamento de audiência pública com o objetivo de debater ações que incentivem o segmento têxtil no âmbito do município de Ceará-Mirim por meio do Cooperativismo e Associações de Costureiras.

A Mesa Diretora da Casa deverá definir nos próximos dias a data para realização do evento.

A ideia, de acordo com a autora da proposta, é discutir de que forma as políticas públicas podem ser implementadas para a sustentabilidade do segmento.

“É uma oportunidade que iremos ter para debater as políticas públicas para o setor, bem como, a sustentabilidade da área têxtil em nosso município”, explica a parlamentar.

O mandato da vereadora Renata Martins também tem se preocupado em debater outros temas importantes, como por exemplo, políticas públicas para a juventude, violência contra a mulher, segurança pública, geração de emprego e renda e desenvolvimento sustentável do município de Ceará-Mirim.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!