ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 06/09/2019 17h33, última modificação 06/09/2019 17h33
VEREADOR RANDINHO SOLICITA A RECUPERAÇÃO DO TELHADO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA COMUNIDADE DE MASSARANDUBA

A comunidade rural de Massaranduba desfruta de uma quadra poliesportiva digna para atender os moradores desportistas da localidade.

Porém, o espaço está necessitando de alguns reparos, principalmente no telhado que começa a se deteriorar.

Preocupado com a situação em que se encontra aquela praça esportiva, e atendendo pedidos da comunidade, o vereador Randiere Martins – Randinho, está solicitando à prefeitura de Ceará-Mirim uma providência para o problema.

Durante sessão ordinária da Câmara na última terça-feira 3 de setembro, o parlamentar apresentou Indicação nº 1024/19 na qual solicita com urgência o conserto do telhado do referido ginásio poliesportivo.

“Com a viabilização da recuperação do telhado da quadra e de outras melhorias necessárias, os moradores continuarão praticando atividades físicas e esportivas, proporcionando hábitos saudáveis na comunidade tanto para os adultos quanto para crianças. Sem falar, que é o espaço apropriado para promoções dos eventos comunitários, mas que hoje a estrutura de telhado está ficando praticamente comprometida e precisa urgentemente de sua recuperação”, justifica o vereador Randinho.

Em outra Indicação nº 1023/19 o parlamentar cearamirinense pede à gestão municipal a construção de duas paradas de ônibus na comunidade Caianas, em Massaranduba, próximo ao Bar de Tereza nos sentidos Ceará-Mirim/Natal/Ceará-Mirim.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 1048/19 – Solicitando o prédio onde funcionava a Telern para que seja uma central do SAAE para realização de pagamentos, ligações e água e outros serviços.

INDICAÇÃO Nº 1049/19 – Solicitando colocação de placas de boas-vindas na entrada de Massaranduba e nas proximidades ao aeroporto em Ceará-Mirim.

INDICAÇÃO Nº 1050/19 – Solicitando faixa de pedestres em frente aos estabelecimentos de ensino Federal, Estaduais, Municipais e Particulares no âmbito do município de Ceará-Mirim.

INDICAÇÃO Nº 1051/19 – Solicitando pintura e marcação de estacionamento no chão, em frente aos prédios de escolas Federal, Estaduais, Municipais e Particulares para que o transporte escolar possa se posicionar em frente as escolas sem causar maiores transtornos, garantindo mais segurança aos alunos.

INDICAÇÃO Nº 1052/19 – Solicitando reposição de lâmpadas dos refletores da Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade de Massaranduba

INDICAÇÃO Nº 1053/19 – Solicitando a construção de duas paradas de ônibus em frente a Padaria Central, em Massaranduba, nos sentidos Ceará-Mirim/Natal/Ceará-Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!