ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/06/2019 14h34, última modificação 17/06/2019 14h34
INDICAÇÃO DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO, PEDE RECOLHIMENTO DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS E ESTRADAS DE CEARÁ-MIRIM

O presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, editou Indicação Legislativa nº 652/19 que pede ao setor de Zoonoses da Prefeitura de Ceará-Mirim, medidas urgentes no que se refere a apreensão de animais como: gado, cavalos, jumentos, entre outros, soltos nas ruas, avenidas e estradas de Ceará-Mirim, com mais frequência no bairro Planalto.

Em sua justificativa, o parlamentar explica que a população fica indignada com a frequência desses animais soltos pelas ruas e estradas do município.

O vereador alerta que é uma situação considerada grave porque coloca as pessoas em risco de contaminação e de acidentes no trânsito.

Esses riscos são ainda maiores para os motoristas que trafegam pelas rodovias e estradas rurais.

A Indicação foi apresentada e aprovada à unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa, durante a sessão ordinária da Câmara na última terça-feira 11 de junho.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR RONALDO VENÂNCIO

INDICAÇÃO Nº 653/19 – Solicita reposição de lâmpadas no Loteamento Santa Paula.

INDICAÇÃO Nº 654/19 – Solicita a instalação de três postes ornamentais na entrada do Loteamento Santa Paula, em função da escuridão e constantes assaltos no local.

INDICAÇÃO Nº 655/19 – Solicita a limpeza imediata do Prédio do Museu Nilo Pereira.

INDICAÇÃO Nº 656/19 – Solicita ronda da Guarda Municipal para as comunidades rurais de Capela, Matas, Pedregulho e Mineiro.

INDICAÇÃO Nº 657/19 – Solicita limpeza de terreno da Prefeitura, localizado na rua Manoel Palhano.

Deus fará sempre o melhor por você!