ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 06/06/2019 08h50, última modificação 06/06/2019 08h50
VEREADOR THIAGO COUTINHO PEDE MAIS ATENÇÃO COM OS EQUIPAMENTOS DAS ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE INSTALADAS NO MUNICÍPIO

A falta de manutenção nos equipamentos das Academias da Terceira Idade tem preocupado o vereador Thiago Coutinho-PR.

Devido as ações do tempo, principalmente nesse período chuvoso, tem feito com que algumas ATIs tenham entrado em estado de deterioração, prejudicando inclusive os que fazem uso dos equipamentos.

O fato fez com que o parlamentar apresentasse ao Plenário da Câmara Municipal, Requerimento nº 130/2019 pelo qual, solicita ao prefeito Marconi Barreto-PHS, informações sobre que secretaria tem a responsabilidade pela manutenção das ATIs instaladas no município de Ceará-Mirim.

Thiago quer saber por exemplo, da possibilidade da administração municipal realizar a manutenção e recuperação dos equipamentos que estão se deteriorando, e quando serão efetuados esses procedimentos adequados para se evitar perda total de alguns equipamentos.

“As condições atuais de algumas academias exigem medidas imediatas, pois, podem gerar riscos aos principais usuários que são os nossos idosos. Por isso, estamos solicitando tais informações e cobrando manutenção desses equipamentos para que se possa evitar graves acidentes com quem mais precisa desses equipamentos públicos”, justifica o vereador Thiago Coutinho.

Deus fará sempre o melhor por você!