ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 13/06/2018 21h27, última modificação 13/06/2018 21h27
VEREADORA CARINA FREITAS SOLICITA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, a parlamentar Carina Freitas solicitou uma Unidade móvel de Saúde com equipamentos Odontológicos, Consultórios Ginecológicos e outras áreas especificas que garantam apoio em diversos distritos. Além disso, atendimento itinerante nas comunidades de difícil acesso, com o objetivo de promover o bem estar da população.

Em alguns municípios brasileiros existem unidades móveis odontológicas, que atendem a população de forma descentralizada, principalmente atendendo as escolas e o incentivo à saúde bucal desde cedo.

A formação e capacitação da equipe para atendimento no consultório móvel é fundamental e o trabalho deve ser planejado e explicitado em metas de ação de promoção e recuperação de saúde, acompanhadas de qualidade e impacto na saúde da população.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Vereadora Carina Freitas solicita Unidade Móvel de Saúde

Iran Junior

Anexos12 de jun (Há 1 dia)
para adrianocesar.c., annelyse_farias, arafael85, blogdoxereta, mim, fernando.silva., fladsoares, gerlaneoliv, ilanneesterlea., iranr_costa, j.andre.neto, joabetales, jonyfm87, jorgemoreira20., jornalistadani., jornalistadani., jornalistapint., meiodiacidade, redacao, revistavitrine., robsonpiresxer.

Atuação Parlamentar

Vereadora Carina Freitas solicita Unidade Móvel de Saúde

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Área de anexos
Clique aqui para selecionar uma destas opções: "Responder", "Responder a todos" ou "Encaminhar"
6,02 GB (40%) de 15 GB usados
Regulamentos do programa