ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 07/06/2018 23h34, última modificação 07/06/2018 23h34
VEREADOR MARCOS FARIAS E SUAS AÇÕES REQUERIDAS EM SESSÃO ORDINÁRIA

O Poder Legislativo Cearamirinense realizou Sessão Ordinária e na ocasião o parlamentar Marcos Farias solicitou em plenário os seguintes requerimentos e indicações:

- Solicitou agendamento de uma Audiência Pública no dia 15 de Junho do ano corrente, sediada no Prédio da Estação Cultural as 19hs, com o Tema “Um Ano da Criação da Lei N°1.799 que Institui o Dia do Esporte Amador”, Onde e em que Avançamos?

- Requereu equipe técnica para levantamentos de dados quantitativos, referente a acessibilidade dos prédios de repartições públicas.

- Construção de lombada nas proximidades da Igreja Projeto de Deus localizado na Rua Vital Correa, Bairro São Geraldo.

- Reposição de lâmpadas dos postes na Rua Oito de Dezembro, Bairro São Geraldo.

- Operação tapa buraco na Avenida Orione Barreto no Bairro Planalto.

- Poda de arvores e pintura dos canteiros na Rua Principal, bem como capinação e limpeza de todas as praças, ambas no Bairro Nova Ceará-Mirim.

- Serviço de terraplenagem na Rua José Marques de Oliveira no Loteamento São José.

- Manutenção estrutural e revitalização com pintura dos Cemitérios Públicos deste município.

- Revitalização da sinalização horizontal das vagas de ambulância do Hospital Doutor Percílio Alves de Oliveira.

- Solicitou equipe técnica para implantação de Corrimões nos acessos dos Postos de Saúde, Unidades Básicas - UBS, Sistema Único de Saúde - SUS e Hospital Doutor Percílio Alves de Oliveira, com objetivo principal de auxiliar idosos e portadores de necessidades especiais.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332