ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 05/06/2018 08h58, última modificação 05/06/2018 08h58
VEREADORA CARINA FREITAS SOLICITOU PROVIDÊNCIAS AO PODER EXECUTIVO

A parlamentar Carina Freitas solicitou em plenário na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim a revitalização da orla da Praia de Muriu, e também requereu a capinação e limpeza em diversas localidades:

- Imediações da Igreja Católica na Praia de Porto Mirim.

- Ruas da quadra da Praia de Muriú.

- Rua Boi Choco por trás do Restaurante Sol e Mar.

A edil ainda reiterou a indicação nº 31/2017, solicitando reforma com melhorias no piso e sua demarcação, reposição das tabelas de Basquete e suas Cestas, reposição das traves com redes bem como para vôlei. Colocação de Portões laterais para entrada e saída de atletas, reposição das telas de proteção (alambrados) que rodeiam a quadra, reparo na rede elétrica, reconstrução das muretas ao redor da mesma, arborização e construção de uma praça no espaço lateral da quadra de esportes.

A indicação de Nº 324/2018 que reitera a indicação 174/2017, solicitando a construção de uma lombada na Rua Vereador Aureliano Marinho de Queiroz, tendo como ponto de referência a Igreja Apostólica Pentecostal.

“Estarei sempre a disposição do povo cearamirinense para requerer a melhoria para o nosso município”, enfatizou a vereadora Carina Freitas.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332