ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 29/05/2018 15h52, última modificação 29/05/2018 15h52
VEREADOR MARCOS FARIAS REALIZA AÇÕES EM PROL DA POPULAÇÃO

O parlamentar Marcos Farias solicitou em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim o levantamento técnicos de área adequada para implantação de lombada, com sinalização horizontal e vertical, no início da Rua General João Varela com a Rua José F. Barros para que exista mais segurança aos munícipes e ainda requereu ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER/RN, manutenção e implantação de Barreiras de Contensão com Guarda Corpos, nas pontes que delimitam a cidade de Ceará Mirim pela RN-064, principalmente do Rio Ceará Mirim, Engenho Carnaubal e Rio Água Azul, garantido assim uma melhor e mais eficaz segurança dos usuários em caso de acidentes.

O mesmo ainda concedeu Moção de Congratulação ao Senhor Dennis Pierre Cruz de Oliveira, pelo seu natalício celebrado em 19 de Maio.

Entretanto, o edil solicitou ao Poder Executivo limpeza e capinação e reposição de lâmpadas, na praça das Mangueiras localizada no Conjunto da Caixa Econômica, bem como a reposição de placa indicativa contendo nome da Escola Municipal Antonieta Pereira Varela e ainda solicitou a manutenção de estrada vicinal que interliga Gravatá ao Engenho Mucuripe, com serviços de terraplanagem e materiais adequados para cada situação específica.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332