ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 25/05/2018 16h59, última modificação 25/05/2018 16h59
VEREADOR RANDIERE MARTINS SOLICITA AO PODER EXECUTIVO AÇÕES PARA O DISTRITO DE MASSARANDUBA

O distrito de Massaranduba, através do mandato do vereador Randiere Martins representante da comunidade, requereu em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores ações de terraplenagem e piçarramento nas Ruas Projetada e Olimpo, reposição de lâmpadas na Comunidade Caianas e a retirada de entulhos próximo ao Cemitério.

Todas as ações do edil se faz necessário devido a sua atuação parlamentar e representatividade dos cidadãos do município de Ceará-Mirim.

“O que estarei requerendo e solicitando, seja em plenário ou em outra forma, será sempre em benefício do povo cearamirinense”, reitera o vereador Randiere Martins.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.