ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 25/05/2018 16h56, última modificação 25/05/2018 16h56
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITA AÇÕES AO PODER EXECUTIVO

O parlamentar Marcos Farias em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal solicitou ao Poder Executivo que a equipe técnica e plano de gestão realizasse a reestruturação, revitalização de pintura, bem como cadeiras instaladas em toda a arquibancada, rampas de acesso, troca total dos sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários, além de novos vestiários, salas e um auditório no Ginásio Aderson Eloy de Almeida.

E ainda requereu o cumprimento de Lei Municipal N°1.799 de 17 de agosto de 2017, que Institui o Dia do Esporte Amador, a ser comemorado no segundo domingo de maio de cada ano.

Na mesma sessão, o edil solicitou uma  caçamba com areia para implantação de quadra de vôlei, localizado no Bairro Planalto próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional Ruy Antunes Pereira e a manutenção de estrada vicinal, no assentamento Espirito Santo, com serviços de terraplanagem e materiais adequados para cada situação específica.

“Estarei sempre disponibilizando o nosso gabinete aos cidadãos do nosso município”, reitera o vereador Marcos Farias.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332