ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/05/2018 21h03, última modificação 12/05/2018 21h03
VEREADOR RANDIERE MARTINS SOLICITA AO DNIT AÇÕES NA BR 406 PRÓXIMO A ESCOLA MUNICIPAL MARIA BERNADETE

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, o parlamentar Randiere Martins requereu ao DNIT algumas providências, podemos destacar:

- Solicitou estudos que viabilizem a redução da velocidade permitida na lombada eletrônica de 60 KM/H para 30 KM/H, localizada em frente à Escola Municipal Maria Bernadete, BR 406 no Distrito de Massaranduba.

- Solicitou também a sinalização e a pinturas das faixas de pedestres na BR 406 em frente à Escola Municipal Maria Bernadete Barbosa e no Centro de Educação Infantil Maria Alice para garantir a segurança da comunidade escolar no Distrito de Massaranduba.

“Estarei nesta legislatura requerendo soluções e benefícios em prol do povo cearamirinense, portanto, estes estudos de viabilidade e implantação desta política de conscientização no trânsito, serão de suma importância para a comunidade de Massaranduba”, reitera o vereador Randiere Martins.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.