ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 26/04/2018 22h15, última modificação 26/04/2018 22h15
AÇÕES REQUERIDAS PELO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, o edil João dos Ônibus solicitou a terraplenagem da Rua do acesso à Escola Municipal Manoel Dantas Barreto na Comunidade de Jacoca e a capinação e limpeza na entrada do Distrito de Ponta do Mato nas imediações da propriedade do Senhor Trigueiro.

Todas as ações empregadas em benefício do povo será sempre uma bandeira levada pelo meu mandato, disse o vereador João dos Ônibus em seu discurso em plenário.

As comunidades de Jacoca e Ponta do Mato receberão ações de desenvolvimento urbano, sendo principalmente uma delas a assistência dos serviços propostos pelo poder público municipal nas referidas comunidades. Propondo assim o seu gabinete para deliberar tais ações.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332