ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 21/04/2018 22h18, última modificação 21/04/2018 22h18
AÇÕES DO VEREADOR MARCOS FARIAS EM PROL DO MUNICÍPIO

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, o parlamentar Marcos Farias requereu algumas ações em prol do município, sendo elas:

- O levantamento técnico de áreas compostas por arvores com finalidade de evitar possíveis acidentes devidos aos períodos de chuvas;

- Operação tapa buraco, bem como sinalização vertical e horizontal da Rua Luiz Ferreira no centro da cidade;

- A implantação de circuitos via monitoramento por câmeras, em pontos estratégicos neste município;

- Ampliação dos pontos de distribuição do Programa do Leite para os Bairros Nova Descoberta, Bela Vista e Nova Ceará-Mirim;

- Solicitou que sejam atendidos os encaminhamentos, realizados em parceria com o Conselho Municipal de Saúde na Audiência Pública com a temática: “Saúde Mental”.

“Todas essas ações requeridas na última sessão, se faz necessária ao nosso munícipe, e principalmente as ações sejam implantadas o quanto antes”, reitera o vereador Marcos Farias.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.