ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 04/04/2018 21h33, última modificação 04/04/2018 21h33
VEREADORA CARINA FREITAS REIVINDICA AÇÕES AO PODER EXECUTIVO

Na sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira, 03, no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, a parlamentar como sempre em todas as atividades do legislativo, atuou requerendo ações com que venha beneficiar ao munícipe, sendo encaminhado solicitação de mutirão de capinação e limpeza no Bairro Nova Ceará-Mirim e no Conjunto Maninho Barreto.

Bem como requereu a operação tapa buraco e/ou recapeamento asfáltico nas Ruas Oscar Brandão, Rodolfo Garcia e Dr. Meira e Sá e finalizando as solicitações desta sessão a parlamentar solicitou a construção de um canil público municipal para atender os animais que se encontram nas ruas do município muitas vezes doentes e que podem transmitir doenças para o ser humano, bem como os animais podem ser tratados e encaminhados adoção.

Iran Júnior