ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 20/09/2017 20h40, última modificação 20/09/2017 20h40
VEREADORA PAULA NOGUEIRA SOLICITA DO GOVERNO DO ESTADO RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA RN 064

Diante das péssimas condições de tráfego e a falta de manutenção em grande parte das estradas que cortam o município de Ceará-Mirim, a vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, tomou a iniciativa de encaminhar Indicação ao Governo do Estado solicitando providências para tal situação.

Aprovada à unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa, a Indicação nº 749/2017, solicita que seja endereçado ofício do Prefeito do município de Ceará-Mirim, bem como ao Diretor-Geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Jorge Ernesto Pinto, pedindo a realização de uma operação tapa-buracos na RN-064.

De acordo com a vereadora, a ideia é que o trabalho seja realizado iniciando pela comunidade rural de Gravatá, passando pelas comunidades de Riacho da Goiabeira e Lagoa do Cosme, até a localidade de Riachão.

Junto com a recuperação do trecho supracitado, a parlamentar também solicita a instalação e recuperação das sinalizações vertical e horizontal.

A vereadora justifica as solicitações, tendo em vista o elevado número de buracos ao longo do trecho, responsáveis inclusive, por acidentes e danos em veículos quase que diariamente.

Representando a voz de várias comunidades rurais, a vereadora Paula Nogueira colocou a indicação em pauta, na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na tarde desta terça-feira 19 de setembro.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!