ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 20/09/2017 20h59, última modificação 20/09/2017 20h59
VEREADOR IRMÃO CARLOS SOLICITA DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM REFORMA DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ TITO JÚNIOR NA COMUNIDADE RURAL DE COQUEIROS

Dentre as várias matérias discutidas e aprovadas durante a sessão desta terça-feira 19/09 da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, consta Indicação nº 740/2017 de autoria do vereador Irmão Carlos-SD, que solicita o envio de correspondência ao Prefeito Marconi Barreto-PSDB, bem como às secretarias municipais de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, e de Educação Básica, solicitando as providências devidas a fim de que seja determinada uma ampla reforma da Escola Municipal Professor José Tito Júnior, o CERU da comunidade rural de Coqueiros.

O edil diz ter recebido solicitações de alunos, pais de alunos, professores, educadores e da comunidade escolar em geral, pedindo providências para a atual situação daquele estabelecimento de ensino, onde toda sua estrutura física encontra-se praticamente comprometida.

Além disso, existem problemas na estrutura da caixa d’água, refeitório, banheiros, instalações elétrica e hidráulica, fachada, muro, entre outros.

“Esperamos que o prefeito se sensibilize e tome as providências necessárias com relação ao CERU, até porque ele tem demonstrado interesse em resolver os problemas da educação do nosso município”, disse o vereador do Baixo Vale.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!