ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/09/2017 14h15, última modificação 16/09/2017 14h15
VEREADOR CARLOS RAMALHO SOLICITA REFORMA PARA A ESCOLA UBALDO BEZERRA DE MELO

O vereador Carlos Ramalho-PSD, apresentou Indicação na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, para que seja encaminhado ofício ao governador do Estado Robinson Faria-PSD, bem como a Secretaria Estadual de Educação, solicitando uma ampla reforma na Escola Estadual Ubaldo Bezerra de Melo.

O estabelecimento de ensino estadual, fica localizado na Av. Enéas Cavalcante, no centro de Ceará-Mirim, e atende cerca de 1.550 alunos matriculados no ensino médio.

Em sua justificativa, o parlamentar lembra que a comunidade escolar, tanto por parte dos educadores, pais e alunos vêm solicitando que seja feita essa tão importante reforma, e que por isso, está solicitando ao governo do estado, que seja providenciada o mais breve possível.

“Os prédios das escolas públicas precisam constantemente de manutenção, e essa reforma irá contribuir para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender a crescente demanda por vagas”, destaca o vereador Carlos Ramalho.

A Escola Ubaldo Bezerra de Melo necessita realmente de uma reforma em seus espaços, a fim de melhorar toda a sua estrutura, melhorando o aspecto do ambiente escolar proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante.

“Com a certeza de que o governo do estado programará a nossa solicitação, agradeço em nome de toda a comunidade”, finaliza o vereador Carlos Ramalho.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!