ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 21/08/2017 22h03, última modificação 21/08/2017 22h03
VEREADOR IRMÃO CARLOS VIABILIZA AUDIÊNCIA DE MOTORISTAS DO BAIXO VALE COM O PREFEITO MARCONI BARRETO

O vereador Irmão Carlos-SD levou um grupo composto de representantes dos transportes de passageiros do Baixo Vale para uma reunião com o prefeito Marconi Barreto-PSDB.

O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira 16/08 no gabinete do prefeito.

De acordo com o parlamentar, a reunião teve como objetivo, tratar de assuntos referentes à regularização da categoria, melhorias nas condições de trabalho, bem como, a prestação de uma boa qualidade dos serviços prestados à população.

Os profissionais saíram satisfeitos do encontro com o prefeito, principalmente pelo fato dele ter feito uma vasta explanação aos motoristas sobre os trâmites para a regularização dos serviços.

O prefeito se mostrou sensível aos problemas relatados pelos representantes dos transportes de passageiros do Baixo Vale, e disse não ter interesse em prejudicar nenhum dos profissionais que sobrevivem daquela atividade.

De acordo com o vereador Irmão Carlos, que intermediou o encontro, a reunião foi tranquila e esclarecedora de várias questões no que se refere a categoria dos motoristas.

“Foi uma reunião bastante proveitosa e importante para esclarecer algumas dúvidas, e para que os motoristas ficassem a par da real situação da gestão”, frisou o vereador Irmão Carlos.

O por outro lado, o prefeito Marconi Barreto aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso de investir na agricultura familiar do Baixo Vale, região rica e abundante nesta área, onde muitas famílias serão beneficiadas com a geração de emprego e renda, valorização da agricultura, que com certeza trarão melhorias significativas para o Baixo Vale e região.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!