NATALICIO

por cmm — publicado 28/07/2023 15h46, última modificação 28/07/2023 15h46
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PARABENIZA A VEREADORA ALINE CORRETORA POR MAIS UM ANO DE VIDA, NESTE DIA TÃO ESPECIAL, SEXTA-FEIRA, 28 DE JULHO.

Desejamos que este novo ciclo que se inicia seja repleto de saúde, prosperidade e realizações. Que continue sendo uma líder comprometida e corajosa, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Ceará-Mirim.

Que seu aniversário seja marcado por momentos de felicidade, junto de seus familiares e amigos, e que a luz que emana de seu trabalho e dedicação continue a iluminar o caminho de todos que têm a honra de conhecê-la.

Parabéns, Vereadora Aline Corretora, que este dia seja especial assim como sua atuação em prol da nossa cidade. Conte sempre com o apoio e reconhecimento desta Casa Legislativa.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim