NATALICIO

por cmm — publicado 22/07/2023 14h29, última modificação 22/07/2023 14h29
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PARABENIZA O VEREADOR BAIÁ MOTA POR MAIS UM ANO DE VIDA!

Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento pelo seu dedicado serviço à nossa cidade. Sua atuação como vereador tem sido exemplar, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar e o progresso da nossa cidade.

Que neste dia especial, os sorrisos e os abraços de quem o cerca sejam o reflexo do carinho e da estima que todos têm por você. Que as bênçãos da saúde, felicidade e prosperidade estejam presentes em sua vida, hoje e sempre.

Parabéns, vereador Baiá! Que o seu aniversário seja repleto de momentos marcantes, cercado de amigos e familiares, e que você possa celebrar com alegria e gratidão cada conquista e desafio superado.

Com sinceros votos de felicidades, Câmara Municipal de Ceará-Mirim.