NATALICIO

por cmm — publicado 28/07/2022 13h28, última modificação 28/07/2022 13h28
OS PARABÉNS HOJE, É PARA A VEREADORA ALINE CORRETORA!

Parabéns Aline.
Mulher que carrega na essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Uma Mulher amiga, e companheira. Uma Mulher guerreira!
Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.
Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Todos que fazem o Poder Legislativo Cearamirinense, desejam a vereadora Aline Corretora um Feliz Aniversário e que esta data possa se repetir por vários anos.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim