NATALÍCIO

por mbraga — publicado 06/08/2020 18h39, última modificação 06/08/2020 18h39
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO, ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO SERVIDOR DA CASA, FERNANDO VIANA PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

Na manhã desta terça-feira 04/08 em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, os parlamentares aprovaram Requerimento nº 98/2020 concedendo Moção de Congratulações ao servidor da Casa, Fernando José Viana de Oliveira, pela passagem de seu aniversário celebrado na segunda-feira 3 de agosto.
A Moção, foi de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Ronaldo Venâncio (PSDB), que fez a entrega logo após a aprovação pelo plenário do Parlamento.
“Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida, e lhe proporcione muita paz, saúde e felicidade. Parabéns”, disse o presidente Ronaldo.
No texto da Moção, palavras de respeito e consideração são proferidas pelo parlamentar, em homenagem ao funcionário.
CONFIRA:
Fernando, esposo, pai de dois filhos, funcionário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, onde desempenha sua função com muita dedicação e seriedade. Cidadão respeitado e querido por todos.
Que de hoje em diante você possa viver mais feliz e com mais esperança de que coisas ainda melhores estão por vir. Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria.
Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz e vida longa. Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos.
Portanto, é merecedor da referida homenagem nesta célebre data.
Ronaldo Marques Rodrigues - Presidente
Cordialmente,