NATALÍCIO

por cmm — publicado 16/05/2018 15h01, última modificação 16/05/2018 15h01
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM POR INTERMÉDIO DE REQUERIMENTO DO SEU PRESIDENTE, RONALDO VENÂNCIO, CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO VEREADOR IRMÃO CARLOS POR OCASIÃO DO SEU NATALÍCIO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, homenageou durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira 15/05 o vereador Irmão Carlos-SD, pelo seu natalício ocorrido em 14 de maio.

Durante a entrega da Moção, Ronaldo destacou a figura do vereador Irmão Carlos, como homem de forte expressão comunitária, tendo se tornado líder da região do Baixo Vale por se preocupar em alcançar os objetivos os quais sua comunidade propõe.

“Esta homenagem também reconhece a determinação, força e coragem no nobre edil Irmão Carlos pelos serviços prestados como parlamentar ao município de Ceará-Mirim, e pela dedicação, presteza e compromisso com a população do Baixo Vale”, destaca o presidente Ronaldo.

Os demais edis que compõem a Casa Legislativa, destacaram o merecimento da Moção, desejando muitos anos de vida, saúde, prosperidade e muitas realizações.

“É com grande satisfação e emoção que agradeço aos senhores e senhoras vereadores e vereadoras desta Casa, e em especial ao presidente Ronaldo, por esta Moção, conferida pelo meu aniversário. Quero compartilhar esta honrosa Moção com todos que contribuem para a minha trajetória política e pessoal. Desejo a todos os vereadores e vereadoras, sucesso em todas as realizações em prol deste tão querido Município”, agradeceu o vereador Irmão Carlos.