NATALÍCIO

por cmm — publicado 14/03/2018 07h45, última modificação 14/03/2018 07h45
PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM, VEREADOR RONALDO MARQUES RODRIGUES-PV CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO EX-VEREADOR MANOEL BARBOSA OCORRIDO NESTE DIA 13 DE MARÇO

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, concedeu, durante sessão ordinária da Casa, nesta terça-feira 13/03, Moção de Congratulação pela passagem da data natalícia do ex-vereador e ex-presidente do parlamento, Manoel Barbosa da Silva, festejada nesta terça-feira 13 de março.

A homenagem, ora citada, foi solenizada, com a presença de familiares, acompanhados de amigos, e outras lideranças que lotaram a galeria da Casa.

O parlamentar, ao fazer a entrega da Moção, destacou a contribuição que o aniversariante deu ao município durante os mandatos exercidos.

Na Moção, Ronaldo destaca as qualidades do ex-vereador Manoel Barbosa, que na sua atuação na vida pública apresentou a essência de uma pessoa ética e honesta. Como vereador e presidente da Casa marcou a história política e social do município de Ceará-Mirim, tornando-se cidadão modelo e exemplo na vida igualitária, por expressar sabedoria, simplicidade e humildade.

“O senhor Manoel Barbosa é um cidadão honrado, íntegro, de uma safra de políticos transparentes, respeitoso com o erário, de fidelidade aos aliados, como também compromissado com o bem-estar social do povo cearamirinense. Aproveite este dia e viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Em nome deste Poder receba esta simples homenagem”, disse.

Ainda segundo Ronaldo, assim, Manoel Barbosa buscou cumprir suas obrigações com muita dedicação à família, aos amigos e a sociedade.

Na mesma sessão, o presidente Ronaldo Marques, também concedeu Moção de Congratulação à senhora Maria D Lujan Rodrigues, filha de Manoel Barbosa, que também aniversariou, em 11 de março.

 

Jorge Moreira

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154

Jorgemoreira2008@hotmail.com

www.cearamirim.rn.leg.br