MURIÚ

por cmm — publicado 26/07/2018 10h52, última modificação 26/07/2018 10h52
VEREADORA CARINA FREITAS ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA PROPOR A IMPLEMENTAÇÃO DA FESTA DOS PESCADORES DA PRAIA DE MURIÚ NO CALENDÁRIO CULTURAL DO MUNICÍPIO

A festa dos Pescadores da Praia de Muriú é comemorada no dia 29 de junho e a parlamentar está requerendo ao Poder Executivo, após aprovação pelos edis, a implementação desta data festiva no calendário municipal e que esta valorização seja sempre lembrada por todos os cidadãos cearamirinenses e aos que participam desta fantástica festa aos pescadores.

Tendo também requerido em Sessão Ordinária, através de indicação nº 458\2018 uma unidade móvel de Saúde com equipamentos Odontológicos, consultórios Ginecológicos e outras áreas especificas que garantam apoio em diversos distritos. Além disso, atendimento itinerante nas comunidades de difícil acesso, com o objetivo de promover o bem-estar da população.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332