MURIU

por cmm — publicado 24/07/2017 20h57, última modificação 24/07/2017 20h57
(IN)SEGURANÇA NA COMUNIDADE DE MURIU

Devido aos últimos acontecimentos referentes aos diversos assaltos e mortes na comunidade litorânea do município de Ceará-Mirim, praia de Muriu, localidade esta turística que deveria existir uma política voltada para a segurança, pois a economia local gira em torno do turismo natural, cultural e religioso, mas conforme a situação caótica que se encontra a segurança em todo o estado, o município de Ceará-Mirim também vive este caos na segurança pública.

Entendendo que o momento é de solicitar as devidas providências ao poder público municipal e estadual, a vereadora Carina Freitas reitera a instalação de um Posto Fixo ou implantação de um Posto Móvel da Guarda Municipal na comunidade de Muriu.

Entretanto, a edil observando tal situação que se encontra a segurança pública, a mesma convidou os vereadores do PSD Arnaldo Silvestre e Carlos Ramalho a realizar uma visita ao gabinete do governador Robinson Faria para requererem providências para o policiamento da comunidade de Muriu.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim