MOÇÕES DE CONGRATULAÇÃO EM RECONHECIMENTO

por cmm — publicado 14/07/2023 16h46, última modificação 14/07/2023 16h46
KAIO CESAR CARNEIRO, PROPÔS DUAS MOÇÕES DE CONGRATULAÇÃO EM RECONHECIMENTO AOS ANIVERSÁRIOS DE DUAS PERSONALIDADES DE DESTAQUE EM CEARÁ-MIRIM.

A primeira moção foi dedicada ao senhor Francisco Caninde de Moura, conhecido carinhosamente como "Del", em celebração ao seu natalício ocorrido em 18 de abril. Através dessa moção, o presidente Kaio Cesar Carneiro expressa seus parabéns e reconhecimento ao senhor Francisco Caninde de Moura por sua trajetória e contribuição para a nossa comunidade.

Na mesma ocasião, o vereador Kaio Cesar também apresentou uma moção de congratulação ao senhor Patricio Soares de Albuquerque, em virtude de seu aniversário comemorado em 11 de julho. Essa moção é uma forma de homenagear e reconhecer a importância do senhor Patricio Soares de Albuquerque para Ceará-Mirim.

A Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, comprometida em valorizar os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento do município, parabeniza e presta essas homenagens a essas duas personalidades locais.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
"Trabalhando pelo bem da nossa cidade"
Assessoria de Comunicação Social