MOÇÕES DE APLAUSOS

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 19/09/2023 14h22, última modificação 19/09/2023 14h22
VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM CONCEDEM MOÇÕES DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÃO.

O Vereador Kaio César Carneiro, presidente da casa, entregou a Moção de Aplausos em comemoração à Festa em honra a Nossa Senhora das Dores, dedicada aos organizadores na pessoa do Padre Jean Luiz da Cruz Diniz, responsavél área Pastoral situada no bairro de Nova Descoberta.

Na oportunidade, Padre Jean discursou em plenário, agradecendo a propositura e aprovação por unanimidade da referida honraria, bem como parabenizou a todos os envolvidos na organização dos festejos em honra a Nossa Senhora das Dores.

A Sra. Josefina Silva de Mirandarecebeu a Moção de Conglatulação pela passagem do seu natalício, celebrado em 14 de novembro, por proposição do Vereador Baiá de Jumaria.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, trabalhando pelo bem da nossa cidade.