MOÇÃO POR MERECIMENTO

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 01/11/2017 22h21, última modificação 01/11/2017 22h21
VEREADORA ÂNGELA AQUINO CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO PROFESSOR JÚNIOR BARBOSA DA SILVA PELA PASSAGEM DE SEU NATALÍCIO

A vereadora Ângela Aquino-PTC, homenageou por meio de Moção de Congratulação, o professor Júnior Barbosa da Silva (Júnior Dadá), pela passagem de seu natalício ocorrido no último dia 19 de outubro.

Durante o ato de entrega da Moção, a vereadora não esqueceu também de parabenizar o educador pela passagem do Dia do Professor ocorrido quatro dias antes.

A parlamentar fez questão de destacar os relevantes serviços prestados por Júnior Dadá na área da educação, ensinando e educando todas as nossas crianças, adolescentes, e até mesmo adultos, com dignidade, respeito e competência.

“Essa Moção demonstra não só as felicitações pelo seu natalício, mas também o nosso reconhecimento pelo seu trabalho desempenhado, que através do seu esforço pessoal e dedicação proporciona às nossas crianças e adolescentes, uma educação de qualidade”, disse a vereadora Ângela Aquino.

O professor Júnior Barbosa, agradeceu a Moção recebida e aproveitou para destacar a importância do trabalho da Casa Legislativa para a sociedade cearamirinense.

“Quero agradecer à esta Casa de Leis, pelo trabalho que faz em prol da nossa sociedade. E agradecer especialmente a vereadora Ângela pela lembrança e sensibilidade de a mim agraciar com esta Moção por ocasião do meu natalício. Obrigado vereadora por proporcionar este momento em minha vida”, agradeceu o professor Júnior Barbosa.

 

Jorge Moreira

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154

Jorgemoreira2008@hotmail.com

www.cearamirim.rn.leg.br

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!