MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 15/09/2023 14h53, última modificação 15/09/2023 14h53
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO COM SOLICITAÇÃO COLETIVA DOS EDIS AO VEREADOR NEQUINHO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim teve a honra de conceder uma Moção de Congratulação com solicitação coletiva dos edis ao vereador Nequinho em celebração ao seu aniversário natalício, celebrado no último dia 13 de Setembro.

Essa Moção representa o reconhecimento e a gratidão de todos os vereadores pela dedicação, comprometimento e excelência com os quais o vereador Manoel Vieira (Nequinho) desempenha seu papel de representante do povo de Ceará-Mirim.

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim se orgulha de contar com Nequinho como um de seus vereadores e agradece pelo comprometimento demonstrado em servir ao povo de nossa cidade.

Parabenizamos o vereador decano Nequinho por seu aniversário e desejamos-lhe sucesso contínuo em sua jornada como representante do povo de Ceará-Mirim.